Blog Premium Imóveis

Imobiliária em Gramado

Tendencias de decoração para esse ano!

Tendencias de decorao para esse ano!Confira a seguir o que este ano nos mostra em decoração, mas saiba que desacelerar e olhar para dentro estão entre os comportamentos apontados como tendências de 2020.
 

Ambientes para celebrar

 

A ideia do "ficar em casa é o novo sair" principalmente agora nesses momentos que todos passamos.

Ambientes para celebrar

Com a facilidade em ter acesso a lazer e entretenimento dentro dos nossos lares, a casa se torna mais convidativa e conveniente para celebrar ocasiões entre amigos ou, então, como refúgio pessoal, ambientes pensados para receber, como cozinhas e salas integradas serão cada vez mais desejados.


Paletas suaves

Azuis e verdes foram apontados como cores do ano pelas principais marcas de tinta do mundo. os neutros com um ar mais sofisticado seguem em alta e trazem equilíbrio para o ambiente, como os beges, off white e cinzas.

Paletas suaves

Além deles, outros tons vão colorir as paletas trendy, como rosa pálido terracota, amarelo queimado e preto opaco. O tom sobre tom também é uma grande aposta nesse ano.


Cores e aromas para estimular sensações

 

À medida que o design multissensorial se torna mais amplamente adotado, surgem novos produtos e materiais que deixarão sua casa mais acolhedora, energética, relaxante e até para efeitos terapêuticos.

Cores e aromas para estimular sensações

Cores e aromas, por exemplo, serão usados para provocar ou incentivar o humor -  seja para relaxar, energizar para o trabalho ou simplesmente para promover sentimentos de felicidade.
 


Casa eco-friendly

 

Entre essas tendências de 2020, estão os estilos cada vez mais associados à reconexão com a natureza e ao autocuidado. A sustentabilidade e consumo consciente impulsionaram busca por casas eco-friendly – seja através do uso de materiais naturais e rústicos ou alternativas menos agressivas ao meio ambiente.

Casa eco-friendly

Assim, esse comportamento se traduz num estilo mais orgânico, com tons naturais, muito verde, materiais reciclados e biodegradáveis.


 

Esses são algumas das tendências deste ano!



A sensação de que o tempo está passando rápido demais acompanha a velocidade das mudanças a que temos vivenciado nas últimas décadas e tudo isso influencia no modo como vivemos em casa.



imoveis, gramado, decoração,

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.