Blog Premium Imóveis

Imobiliária em Gramado

2020, um ótimo ano para conquistar seu imóvel!

2020, um timo ano para conquistar seu imvel!Este com certeza é um ano favorável para a compra de imóveis, com os juros na mínima histórica, preços estáveis e uma maior confiança na economia brasileira o mercado imobiliário tem grandes chances de crescer neste ano.
As condições oferecidas pelos bancos nunca estiveram melhores!
Em dezembro, a Caixa anunciou que suas taxas de crédito imobiliário partem agora de 6,75% ao ano. Os concorrentes não ficam atrás: também trabalham com taxas médias que giram em torno de 7,% a 8% ao ano.
 

Foram quatro cortes consecutivos de juros que reduziram a taxa em 2 pontos porcentuais no Brasil incentivando a mudança e dando confiança a nossa economia.

Contudo o ponto que deve guiar a compra de imóveis em 2020, são os preços das unidades. Considerando que a queda dos juros aumenta a demanda por imóveis, acredita-se que os preços devem voltar a crescer esse ano, ainda que não ultrapassem a inflação, crescendo de forma gradativa.


Ganhando espaço para negociações

Com preços ainda andando e se estabilizando, há espaço para barganhas na compra, tornando mais acessível ao comprador e gerando um ótimo crescimento do ritmo de venda no mercado imobiliário.

Ganhando espaço para negociações

Como podemos ver, esse ano promete um giro monetário no mercado de imóveis e um retorno ao comprador com as melhoras que ainda estão por vir.

 

A Premium traz oportunidades e meios para que você consiga seu imóvel no melhor momento do mercado e com as melhores condições!

Fale com um profissional da área e vamos aproveitar junto esse momento!



gramado, imóveis, imobiliária, investimento

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.