Blog Premium Imóveis

Imobiliária em Gramado

A Páscoa em Gramado

A Pscoa em GramadoSe você ainda não conhece Gramado, aqui está uma ótima oportunidade para descobrir as belezas da Cidade do Chocolate Artesanal, como é conhecida no cenário nacional e internacional por suas diversas fabricas de chocolates artesanais.
 

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Turismo em conjunto com empresas locais, realiza um evento que reúne os fabricantes de chocolate artesanal para encantar a todos numa páscoa mágica, tornando a Semana Santa em Gramado uma grande festa cheia de cores, músicas e alegria.

Os deliciosos ovos de chocolate, apresentações artísticas e atividades educativas fazem brilhar os olhos de adultos e crianças.

A Páscoa que Gramado nos apresenta é um evento recheado de atividades e beleza. E o chocolate, sem dúvida, é a principal atração! Amantes de chocolates venham apreciar essa festa de cor, delicadesa e sabor do chocolate artesanal de Gramado.

A comunidade Católica local, também nos traz o “Gramado Aleluia”, atividade que reúne atrações marcantes da religiosidade, destacando a trajetória de Jesus, onde luz, sons, encenações artísticas emocionam e despertam os melhores sentimentos em nossos visitantes.

 

A Premium Imóveis convida a todos para participar desse lindo e encantador evento, que só a Serra Gaúcha pode oferecer!

 



páscoa, gramado, pascoa em gramado

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.