TERRENO ALPES VERDES Cód. V29757

RUA DOS PINHEIROS, Alpes Verdes - Canela / RS
R$ 349.000,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:1.253,00 m²

Área Total do Terreno 1.253,00m²

Frente: 20,00m / Fundos: 25,00m / Lateral Esquerda: 52,00m / Lateral Direita: 52,00m

Você está prestes a conhecer uma oportunidade única de investimento no bairro Alpes, em Canela/RS. Este terreno para venda possui uma área de 1.253,00 m², perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo um empreendimento comercial. Com um valor de apenas R$ 349.000,00, este imóvel é uma verdadeira joia rara no mercado imobiliário.

Imagine-se morando em um local tranquilo e cercado pela natureza exuberante da região. Com uma área tão ampla, você terá espaço de sobra para criar um jardim encantador, uma área de lazer completa ou até mesmo uma horta para cultivar seus próprios alimentos orgânicos. Além disso, a localização privilegiada do bairro Alpes proporciona fácil acesso a todas as comodidades que você precisa, como supermercados, escolas e restaurantes.

Se você é um comprador em busca de um imóvel que ofereça qualidade de vida, segurança e valorização, este terreno é a escolha perfeita para você. Com uma área tão generosa, você terá liberdade para construir a casa dos seus sonhos, com todos os detalhes que sempre desejou. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por um valor tão atrativo. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. Seu futuro está aqui, esperando por você!

  LOCALIZAÇÃO - TERRENO ALPES VERDES

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.