TERRENO EM CANELA NO ALPES VERDES Cód. V29661

Edye Paulo Raimundo, Alpes Verdes - Canela / RS
R$ 380.000,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:834,00 m²

Área Total do Terreno 834,00m²

  • Árvores
  • Energia Elétrica
  • Hidrômetro Individual
  • Plano

Você está em busca de um terreno dos sonhos para construir a casa perfeita? Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizado no bairro Alpes Verdes, na encantadora cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, esse terreno possui uma área de 834,00 m², perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

Com um terreno plano, você terá a liberdade de criar um projeto arquitetônico que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Imagine só, poder construir uma casa espaçosa, com um belo jardim, área de lazer e até mesmo uma piscina para aproveitar os dias ensolarados.

Além disso, o valor do imóvel é simplesmente imperdível! Por apenas R$ 380.000,00, você poderá adquirir esse terreno incrível e começar a construir a vida que sempre sonhou. E o melhor de tudo, o imóvel aceita financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização desse sonho.

Não perca tempo, essa é uma oportunidade única de adquirir um terreno de qualidade, em uma localização privilegiada e com um preço acessível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esse terreno oferece. Aproveite essa chance e comece a construir o seu futuro hoje mesmo!


IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.