CASA NO BAIRRO SÃO RAFAEL Cód. V29875

2 Dorm.    São Rafael - Canela / RS
R$ 380.000,00
IPTU: R$ 600,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área do Terreno: 420,00 m²
  • Privativa Casa: 80,00 m²

Área Total do Terreno 420,00m²

  • Banheiro Social
  • Churrasqueira

A casa no bairro São Rafael em Canela tem aproximadamente 80 metros quadrados de área construída e possui um espaço acolhedor e funcional. 

Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala de estar ampla, com espaço para sofás, poltronas, uma mesa de centro e uma televisão. É um ambiente ideal para relaxar e socializar. A casa possui dois quartos, que podem ser usados como dormitórios, com espaço suficiente para camas, armários e decoração pessoal.

A cozinha é prática e funcional, com pia, armários para armazenamento de utensílios e eletrodomésticos. Ela é adequada para preparar refeições e tem um design prático. A casa possui uma área de lazer com churrasqueira, ideal para churrascos ao ar livre e encontros com amigos e familiares. Essa área muitas vezes é coberta para uso em dias de chuva.

O banheiro social é compartilhado entre os moradores da casa e é equipado com pia, vaso sanitário e chuveiro, proporcionando conforto e higiene. A área de serviço é destinada às tarefas domésticas, como lavanderia e armazenamento de materiais de limpeza. Pode incluir máquina de lavar e tanque.

  LOCALIZAÇÃO - CASA NO BAIRRO SÃO RAFAEL

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.