2 dormitórios a partir de:
R$ 398.000,00
IPTU: R$ 1.562,77
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Dormitório(s): 2
  • Área do Terreno: 128,00 m²
  • Privativa Casa: 48,00 m²
  • Perfil: Em Construção

Área Total do Terreno 128,00m²

O imóvel, ainda em fase de construção, tem previsão de entrega para maio de 2024, está localizado no Loteamento Morada do Sol em Canela e apresentará uma área privativa de 48m², oferecendo um espaço acolhedor e funcional. Ao entrar na casa, você será recebido por uma atmosfera convidativa e prática.

A casa possuirá dois dormitórios, proporcionando espaço privativo para descanso. Um dos dormitórios será uma suíte, o que significa que ele está diretamente conectado a um banheiro privativo.

A sala de estar será um ambiente aconchegante, com espaço suficiente para um sofá confortável, poltronas e uma televisão. Um espaço perfeito para relaxar e passar momentos agradáveis em família.

A sala de jantar estará harmoniosamente conectada à sala de estar e à cozinha, criando um ambiente fluido para refeições e convívio. A cozinha será funcional e prática, permitindo a preparação de refeições de maneira eficiente.

A casa possuirá também um banheiro social, que serve tanto aos moradores quanto aos convidados. Ele será projetado com acabamentos de qualidade e oferece todas as comodidades necessárias. Uma área de serviço estará disponível para acomodar lavadora, secadora e outros equipamentos relacionados à manutenção do lar.

  LOCALIZAÇÃO - CASA NO MIRANTE DO SOL

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.