TERRENO RESIDENCIAL EM MEIO A NATUREZA PROXIMO AO Cód. V29961

Padre Eterno - Santa Maria do Herval / RS
R$ 145.000,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:600,00 m²

Área Total do Terreno 600,00m² : 20,00m de largura X 30,00m de comprimento.

Um terreno no interior de Gramado com 600 m² e uma bela vista para o vale oferece um cenário espetacular para construção de uma residência. Com essa metragem, há espaço suficiente para uma casa confortável, áreas de jardim e lazer, e ainda assim manter a sensação de espaço e privacidade.

A vista para o vale proporciona um ambiente tranquilo e sereno, com a natureza como pano de fundo. Dependendo da localização do terreno, é possível ter uma visão ampla e desobstruída, tornando-o ainda mais especial.

A topografia do terreno também é um ponto importante a considerar, pois pode influenciar no design da casa e nas opções de aproveitamento do espaço. Um terreno em declive, por exemplo, pode ser aproveitado para criar diferentes níveis na casa, criando ambientes mais interessantes e aproveitando melhor a vista.

Em resumo, um terreno como esse oferece a oportunidade de construir uma casa sob medida, aproveitando ao máximo a beleza natural da região e criando um refúgio único e especial.


IMÓVEIS SIMILARES

TERRENOS EM LOTEAMENTO NOVO

Cód: V29951

Eletra - Sao Francisco de Paula / RS

Área Terreno

588,17 m²

R$ 164.684,80

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.