TERRENO PRÓXIMO AO CENTRO Cód. V28260

Dutra - Gramado / RS
R$ 494.990,00
O Terreno
Apresentação
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:450,00 m²

Área Total do Terreno 450,00m² : 15,00m de largura X 30,00m de comprimento.

Incorporação: afonso incorporações

  • Energia Elétrica
  • Rua c/ Pavimentação

Com imóveis, em conceito diferenciado, ainda disponíveis, o adorável Bairro Dutra possui estrutura, comodidade, facilidade de acesso e outras maravilhas que vão tornar a vida em Gramado ainda melhor.

Arquitetura

Um bairro com novas e charmosas construções mas que mantém em seu entorno as construções mais antigas. A arquitetura das novas casas e apartamentos mantém, com originalidade, os traços arquitetônicos típicos da região. Impossível não gostar!

Localização

A localização do Bairro Dutra é uma atração a parte, já que está a entre as cidades de Gramado e Canela, num ponto estratégico. Além de estar a poucos passos da Avenida das Hortênsias. É próximo ao Bairro Carniel, numa excelente região da cidade de Gramado.

Paisagem

Um bairro predominantemente residencial mas que possui a facilidade do comércio local, ainda conta com a facilidade de estar perto da Avenida Central, onde estão as grandes lojas. Tranquilo e bem cuidado o Bairro Dutra é uma escolha acertada para quem quer viver aproveitando o melhor da cidade de Gramado. Uma região que mantém área verde, ruas bem cuidadas e iluminadas, além dos coloridos canteiros de flores.

Viver no Bairro Dutra

Uma linda região para viver com a família toda, é ideal para quem almeja viver sem preocupação, num bairro único na cidade. Seguro e tranquilo, o Bairro Dutra ainda dispões de casas e apartamentos para quem deseja fazer dessa região seu verdadeiro lar.

  LOCALIZAÇÃO - TERRENO PRÓXIMO AO CENTRO

IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.