TERRENO NO LOTEAMENTO MORADA DA SERRA Cód. V27484

Mato Queimado - Gramado / RS
R$ 550.999,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:634,30 m²

Área Total do Terreno 634,30m²

Frente: 17,13m / Fundos: 17,23m / Lateral Esquerda: 36,34m / Lateral Direita: 35,69m

  • Aclive
  • Energia Elétrica
  • Rua c/ Pavimentação
  • Acesso Def.Físicos
  • Coleta Seletiva de Lixo
  • Estac Visitantes
  • Estacionamento
  • Hidrômetro Individual
  • Ônibus Próximo
  • Pátio/Jardim
  • Pórtico
  • Recuo Frontal

Contato com a natureza, tranquilidade, área silenciosas e seguras é isso que você vai encontrar no Morada da Serra, ele  tem disponibilidades  de áreas  prontas  para construção, venha fazer desse lugar um verdadeiro lar.

Morada da Serra é um bairro de alto padrão, que oferece uma super estrutura e o estilo já peculiar da região.

Pouco explorado ainda, este loteamento está numa região ímpar, de paisagem natural, um clima mais fresco, limpo  e calmo, possibilitando assim maior contato com a natureza.

Morada da Serra é um loteamento localizado em um dos lugares mais bonitos da cidades. Por estar situado em uma região alta tem uma vista incrível. 

Cercado de paisagens naturais e repleto de arvores frutíferas, o Morada da Serra é o lugar ideal para quem gosta de apreciar o por do sol e fazer caminhadas em lugares tranquilos.

Outro ponto de destaque é que o loteamento fica ao lado de uma reserva ambiental, o que torna grande parte da paisagem permanente.

Encante - se com a beleza do local.

Localizado na Estrada do Caracol, o terreno tem 634,30m², sendo que de frente possuí 17,13m, de fundos 17,23 na lateral esquerda 36,34m e na lateral direita 35,69m, deixando o terreno em formato triangular.
Outra característica do terreno é que ele possuí 5m a direita de reserva ambiental.

NATUREZA E URBANO EM EQUILÍBRIO PERFEITO!

 

Gostou? Entre em contato conosco faça sua proposta!

Viver em Gramado é estar em um dos lugares mais privilegiados do mundo.

Uma simples caminha se transforma em  um passeio único, reunindo paisagens encantadoras em estilo europeu. 

Com um clima ameno e em meio a natureza a cidade oferece uma infra-estrutura favorável para o turismo e economia sempre aquecida, contando com excelente gastronomia, hotéis, pousadas e parques. 

E quando se fala em beleza, a melhor parte é que Gramado não está sozinha, ela conta com cidades como Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, entre outras, cheias de hortênsias, araucárias, grandes vales e até cânions que se unem criando um dos cenários mais bonitos do planeta.

Você vai se apaixonar por Gramado.

Morar em Gramado é uma das melhores experiências que alguém pode ter.

A cidade, a nível de Brasil, é a mais próxima de uma cidade típica européia. Sua arquitetura remete aos estilos germânico e ítalo-germânico, seus parques são extremamente belos, limpos e conservados e as lindas ruas, arborizadas e floridas.

A cidade serrana ainda conta com clima ameno na maior parte do ano, com picos de temperatura , caindo a baixo de zero no inverno e dias bastante quentes no auge do verão.

O clima, as paisagem e as construções fazem com que Gramado tenha uma atmosfera romântica e agradável.

E para quem procura qualidade de vida, encontra muito mais que sossego, a charmosa cidade conta com bairros  repletos de natureza, onde pode-se fazer caminhadas, andar de bicicleta ou simplesmente sentar em uma praça ou a beira de um lago ouvindo o som dos pássaros.

E não é só para morar que a cidade se destaca, mas para quem quer fazer investimentos altamente rentáveis. Com mercado sempre muito aquecido, a cidade é uma das mais visitadas do mundo, com diversas atrações turísticas, parques, lagos, além dos eventos cuidadosamente planejados.

A valorização dos imóveis em Gramado é alta e a tendência é ao longo dos anos valorizar cada vez mais, já que até mesmo o plano diretor contribui para elevar e valorizar a procura por imóveis na cidade,  afinal, quem não gostaria de morar em Gramado?

  LOCALIZAÇÃO - TERRENO NO LOTEAMENTO MORADA DA SERRA

IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.