TERRENO ÓTIMO PARA INVESTIMENTO Cód. VPR26053

Rua São Pedro, Centro - Gramado / RS
Valor: Consulte!
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:550,00 m²
  • Perfil: Usado

Área Total do Terreno 550,00m² : 25,00m de largura X 22,00m de comprimento.

  • Estacionamento
  • Ônibus Próximo
  • Pátio/Jardim

No Centro de Gramado, excelente área, Terreno com 550 m°, neste terreno existem 2 casas, 1 ponto de pub ou restaurante e 2 apartamento também locado.

 

O bairro Centro se encontra  o melhor. Afinal mesmo sendo uma cidade de pequeno porte, Gramado possui coisas que não é comum para uma cidade pequena. Entre estas, estão os diversos restaurantes com os mais vários tipos de culinária, bons lugares para tomar café, ter acesso fácil a livrarias e ainda outra vantagem, é ter na cidade lojas especializadas em alimentação saudável e voltada a prática de esportes.

Na Avenida Borges Medeiros há muitas lojas desde vestuário, calçados e acessórios, até lojas de móveis e decoração e utilidades. Uma variedade de produtos e preços

Historicamente, investir em imóveis sempre foi uma maneira segura de aumentar a lucratividade. Uma carteira de bens diversificada garante renda mesmo quando a economia do país enfrenta crises. Na contramão da baixa do mercado, a cidade de Gramado oferece ótimas oportunidades para você fazer negócio.

Por que escolher Gramado para investir em imóveis?

Muitos empreendedores preferem investir em Gramado devido ao potencial turístico do município. Eventos como o Natal Luz e o Festival Internacional de Cinema de Gramado já são velhos conhecidos do público. Além deles, os restaurantes, os museus e os parques temáticos têm sido uma atração à parte.

O Índice de Competitividade do Turismo Nacional, medido pelo Governo Federal, classifica Gramado como nível 4, numa escala que vai até 5. Esse número, acima da média, se deve à qualidade dos serviços prestados aos visitantes.

  LOCALIZAÇÃO - TERRENO ÓTIMO PARA INVESTIMENTO

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.