TERRENO NO BAIRRO PLANALTO Cód. V27985

Casa Grande - Gramado / RS
R$ 7.399.999,00
R$ 7.399.999,90
O Terreno
Apresentação
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:1.850,00 m²

Área Total do Terreno 1.850,00m²

Frente: 58,40m / Fundos: 64,00m / Lateral Esquerda: 41,00m / Lateral Direita: 23,00m

Reconhecido por sua tranquilidade e pelo charme das ruas bem cuidadas e das construções ricas em detalhes, o Bairro Planalto é um dos mais belos bairros da cidade de Gramado. 

Aqui vive-se com a sensação plena de tranquilidade, sendo que seus moradores costumam fazer caminhadas e atividades físicas. E é também ótimo para  passeios com animais de estimação.

Um bairro encantador e onde estão localizadas algumas das maiores atrações da cidade de Gramado, como o majestoso Lago Negro ou o caloroso Lago Joaquina Rita Bier. É também no Bairro Planalto que está o tão buscado Mini Mundo e também a estátua do Kikito, prêmio dado aos vencedores do Festival de Cinema de Gramado.

Estes pontos turísticos e atrações são muito procuradas pelo público turístico de Gramado, assim como também são muito frequentados pelos moradores da cidade, que aproveitam dos benefícios do bairro para relaxar, tomar um chimarrão ao ar livre, passear ou conversar com os amigos.

Por ser um bairro extremamente seguro, muito tranquilo e de arborizado, o Planalto tem despertado interesse de novos moradores que almejam lugares onde possam viver com mais conforto, qualidade e sossego.

Conheça algumas das preciosidades do Bairro!

Terreno no bairro Planalto, de esquina, com ótima  posição solar.

 


IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.