ÁREA PARA CONSTRUIR EM CANELA Cód. VPR26235

Villa Raymundo - Canela / RS
R$ 1.099.999,00
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área Total:2.030,00 m²
  • Perfil: Usado

Área Total do Terreno 2.030,00m²

  • Entrada de Luz
  • Hidrômetro Individual
  • Rua sem Pavimentação

Para os amantes da natureza, ar puro, espaços arborizados e floridos, parques naturais e amplas áreas verdes, a cidade de Canela é reconhecida nacionalmente pelo privilégio de seu cenário natural. O Parque do Caracol, com sua cascata de 131 metros de queda livre é só a primeira de muitas paisagens que parecem ter sido esculpidas em Canela.

Mas a cidade de Canela é muito mais do que parques e ambientes naturais. Um pedacinho da Europa no sul do Brasil, a cidade de Canela reserva uma infinidade de atrações que são pensadas para a agradar diferentes públicos. E, ao contrário do que se costuma ver em muitas cidades turísticas, Canela projeta suas programações e espaços tanto para o público visitante quanto para os seus moradores.

Terreno com 2.027,32 m² para construir a 900 m da igreja catedral de Pedra de canela! 

Terreno plano sem árvores rua pavimentada tudo para seu conforto e lazer. 
Excelente para quem quer investir e ou construir em Canela, em rua tranquila, perto dos principais comércios da cidade. O proprietário estuda parte do pagamento em dação e o restante em permuta. 

  LOCALIZAÇÃO - ÁREA PARA CONSTRUIR EM CANELA

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.