CASA COM PROJETO DE APROVAÇÃO PARA PRÉDIO EM CANEL Cód. V29895

2 Dorm.    Rua Doutor Rui Viana Rocha, São Luiz - Canela / RS
R$ 649.000,00
IPTU: R$ 595,79
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Área do Terreno: 453,00 m²
  • Privativa Casa: 55,00 m²

Área Total do Terreno 453,00m²

O terreno de esquina possui uma área total de 453m² e está localizado em uma rua asfaltada. Ele oferece, ainda, uma casa com 55m² de área construída, que possui dois quartos e um projeto em aprovação. A casa está localizada na cidade de Canela.

 

Os imóveis oferecem algumas vantagens em termos de localização e visibilidade. Sendo de esquina, possuem dois lados voltados para as ruas, o que pode facilitar o acesso e proporcionar mais opções de estacionamento. Além disso, a rua asfaltada proporciona uma superfície lisa e adequada para o tráfego de veículos.

 

A casa, com seus 55m², é composta por dois quartos, o que pode ser ideal para uma família pequena ou um casal. Ela pode ter um layout bem distribuído, com uma sala de estar aconchegante, uma cozinha funcional e um banheiro. Dependendo do projeto, pode haver um espaço para a área de serviço.

 

Canela é uma cidade conhecida por suas belezas naturais, clima agradável e turismo. Está localizada na Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. A região é famosa por sua arquitetura europeia, gastronomia, vinícolas e paisagens deslumbrantes. Morar em Canela pode proporcionar uma qualidade de vida tranquila e ao mesmo tempo oferecer uma ampla gama de atividades e atrações para desfrutar.

  LOCALIZAÇÃO - CASA COM PROJETO DE APROVAÇÃO PARA PRÉDIO EM CANEL

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.