APARTAMENTO 2 SUÍTES PROX. AO CENTRO DE GRAMADO Cód. V28535

2 Dorm. Sendo 2 Suítes    Centro - Gramado / RS
2 dormitórios a partir de:
R$ 1.181.000,00
Apresentação
Perspectivas
Obra
 
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
 
  • Dormitório(s): 2
  • Vaga(s): 2
  • Área Total Privativa:84,33 m²
  • Perfil: Pré-lançamento
  • Previsão: 2° Semestre de 2023
  • Andar: Médio
  • Área de Serviço
  • Espera p/ split
  • Medidor de Gás Individual
  • Piso Laminado
  • Piso Porcelanato
  • Piso de Porcelanato
  • Piso Vinílico

Belíssimo apartamento no centro de Gramado. Composto de cozinha/ área de serviço, banheiro social, área de convívio, 02 dormitórios sendo 01 suíte. Em meio a natureza e lugar calmo para você que procura descanso.

Consulte nos.

A Gramado dos contrastes, que vai dos lugares lúdicos e bucólicos ao esplendor de uma metrópole atinge seu ápice no Centro da cidade.

É aqui que a vida acontece.

É no centro que encontram-se alguns dos mais conhecidos e famosos locais do Brasil, e porque não dizer do Mundo: a Igreja Matriz com o Largo dos Apóstolos e seu Boulevard. A Praça Major Nicoletti, com seus jardins floridos. O Palácio dos Festivais, berço do Festival de Cinema. A charmosa Rua coberta com seus bistrôs e cafeterias.

É aqui que a cidade transforma-se num verdadeiro shopping a céu aberto, tendo como referência a Av. Borges de Medeiros que é, sem dúvida, uma das ruas mais famosas e valorizadas do Brasil, com seu comércio pujante nos mais variados setores. Restaurantes, bistrôs, cafés, Livrarias, hotéis, pousadas e lojas, com destaque para as lojas do famoso Chocolate Caseiro de Gramado. Tudo você encontra no Centro.

Certamente no Centro de Gramado haverá algo para surpreender em todas as épocas do ano.

A linda e exuberante cidade de Gramado é reconhecida no país todo como um dos lugares mais buscado para viajar.
Desejo de muitos, a cidade é inigualável em sua infraestrutura, organização, segurança e beleza. Tornando-se assim, não apenas um excelente opção de turismo, mas um lugar único para quem quer curtir a vida da melhor forma possível.
Bela do início ao fim, o charme da paisagem da cidade não se restringe a área urbana, a área rural é tão encantadora quanto. Impossível não se apaixonar!

 

Tranquilidade, sossego, contato com a natureza, aliados a facilidade de uma infraestrutura diferenciada fazem de Gramado o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e comodidade.
A cidade é capaz de oferecer o melhor para todas as idades com a garantia de viver em uma cidade segura e única no país.

 

Gramado ainda conta com o diferencial de sua localização. Cercado pela beleza natural da Serra Gaúcha, a cidade ainda possui a facilidade de acesso tanto para Caxias do Sul, quanto para Porto Alegre.
Para isso, possui a qualidade das rodovias, com ótimo asfalto, muito bem sinalizado.
Em pouco tempo é possível se deslocar tanto para Caxias quanto para a região metropolitana.

  LOCALIZAÇÃO - APARTAMENTO 2 SUÍTES PROX. AO CENTRO DE GRAMADO

IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

APARTAMENTO 2 DORM EM GRAMADO

Cód: V26924

Centro - Gramado / RS

Dorm.:

Vagas:

1

Área Privativa

, m²

Mobília:

Não

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.